Postagem em destaque

quinta-feira, março 15, 2012

Não esqueçam amigas ,amanha último dia pra inscrição da promoção do Blog da Joaphia , então corram : http://joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com/20


MOLDE DE PRESENTE E SORTEIO ! ! !



Olá amadaaaaaassss... olha eu aqui outra vez rsrs... e desta vez para contar pra vocês sobre o que resolvi fazer para comemorar os 500 seguidores do meu amado bloguinho rsrs, e as mais de 100 mil visitas em menos de 6 meses...

Pois é, em agradecimento a todas vocês que prestigiaram até hoje esse cantinho tão amado, quero presenteá-las com os moldes de uma das minhas bonecas... eu escolhi essa por ser mais mocinha, por causa da sapatilha peptoe e de meio salto que eu criei pra ela, enfim, por que eu adooooro rsrs... espero que vcs gostem tambem...

Agora vamos aos detalhes... para ganhar os moldes da minha Fofucha Jaqueline vc deve:
  • publicar o banner (abaixo) em postagem ou na lateral de seu blog, orkut ou COMPARTILHAR no Facebook (nao será aceito apenas curtir o link),
  • SEGUIR PUBLICAMENTE meus dois blogs,
  • e deixar um comentário SOMENTE NESTA POSTAGEM com seu nome e nome de seguidora, blog, e-mail e LINK DE ONDE DIVULGOU o banner...
Simples né... No dia 16/03 estarei enviando os moldes dela a todas voces que participarem... E tem mais, as amadas que seguirem as regrinhas além de ganhar os moldes dessa fofucha também estarão concorrendo a umSORTEIO que farei no dia do meu aniversário, dia 21/03.. a sorteada ganhará uma fofucha personalizada feita por mim... e não para por ai, se você mora fora do Brasil e quer participar, SEJA BEM VINDA, vc também poderá concorrer ao sorteio, e eu enviarei a boneca a vencedora que more no Brasil ou fora dele...Então!!! Bora participar!!!


* Nao esqueçam de deixar o link da divulgação

Link do meu outro blog: www.joaphiaartesecia.blogspot.com

* Lembrando que para ser seguidora nao precisa ter blog, basta ter uma conta no Google

0 comentários:

Postar um comentário