Postagem em destaque

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

SORTEIO DO BLOG: http://professoranatally.blogspot.com/

Sorteio...\o/



Regras:
- Deixar seu comentário somente neste post com Nome, Cidade e E-mail para contato;
- Divulgar o sorteio com o selinho acima e link em seu blog ou rede social (Facebook, orkut ou twitter) e deixar o link junto com o comentário.
- Seguir os três Blogs: Artes e Afins, Coisas que Eu Sei e Minha Arte. (Nossos endereços logo abaixo).

Os mimos são:
1º lugar: 30 ETIQUETAS DE TECIDO - Coisas que eu sei
2º lugar: 1 CAIXINHA EM MDF - Artes e Afins
3º lugar: 1 FOFUCHA PERSONALIZADA - Minha Arte

O sorteio acontecerá no dia 25/03/2012 as 20:00hrs pelo Random.
Participação válida até 24/03/2012.

Brinde Extra:
E tem mais! O blog Artes e Afins irá presentear a seguidora nº 1 e nº 200. As mesmas deverão deixar seus dados no blog.

IMPORTANTE!
No dia 24 será feita uma lista única com os nomes deixados nos 3 blogs. A mesma será divulgada, e então sortearemos os nomes a partir dessa lista. Por favor deixe seu nome com os dados em apenas um blog.
O nome das sortudas serão divulgados nos blogs no dia 25.

BOA SORTE!

3 comentários:

Claudinha disse...

VOU CORRENDO ME INSCREVER AMIGA,BRIGADÃO PELA DICA..BJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
WWW.SONHOFANTASIARP.BLOGSPOT.COM

artes da mitsy disse...

Olá!!!! Já fiz tudinho :) mitsyartes@yahoo.com.br

Lu Guimarães Crochê e Artesanato disse...

Nome: Luciane Guimaraes
Cidade:Porto Alegre
E-mail:lusantosguimaraes@gmail.com
https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/314515675274007
Seguidora: by Lu Guimaraes

Postar um comentário